Love Esquire
Em Love Esquire não jogas na pele de um cavaleiro famoso, mas sim de um escudeiro "zé ninguém" que se encontra numa missão para encontrar uma parceira. Mas conseguir a rapariga não será fácil, pois a maioria é demasiado boa para ti!
♡ Cinco heroínas para cortejar – As qualidades das heroínas de Love Esquire não se limitam ao aspeto físico! Cada uma tem as suas próprias ambições, assim como enredos e segredos que terás de desvendar.
♡ Combates por turnos – Apesar de não seres um escudeiro propriamente dotado, contas com um número de técnicas pouco convencionais que ajudarão a manter o teu cavaleiro vivo. Faz poses, anima-o, cura-o e pilha até à vitória!
♡ Aumenta as estatísticas – Torna-te no homem ideal aumentando a tua força, assim como o teu carisma e a tua inteligência. Estes traços afetarão não só as tuas habilidades de combate como as tuas relações.
♡ Cria relações – Eleva o teu charme de cavaleiro oferecendo presentes e sussurrando frases românticas que conquistarão as heroínas.