QUAL É O OBJECTIVO?
Mergulhe no passado do mundo pós-apocalíptico de Bifrostia e daqueles que o levaram à ruína. Para que querem eles a unidade RO-2? Antes de descobrirem isso, precisam de fazer uma fuga ousada de debaixo dos seus narizes.
A cidade enferrujada de Ilgrot não é o melhor lugar para se viver. Especialmente, se se encontrar com o andróide errado, no pior momento possível. Faça uma corrida e "apontar & clicar" o seu caminho para a segurança. Fuja desta terra devastada!