Mechanic Supermarket 2024
Bem-vindo ao Mechanic Supermarket 2024, uma simulação única em que não geres apenas um supermercado - és também o melhor mecânico da cidade, afinando e testando carros numa cidade movimentada. Quer se trate de gerir o stock e a satisfação dos clientes ou de personalizar os motores e explorar as ruas dinâmicas da cidade, todas as escolhas são determinantes para o teu sucesso.
O Mechanic Supermarket 2024 oferece uma mistura única de estratégia, personalização e ação, tudo numa simulação inovadora. Gere, modifica e domina a arte do comércio e dos automóveis num jogo que te desafia a pensar, ajustar e prosperar. A estrada à frente está cheia de oportunidades - estás pronto para assumir o volante?