Medieval Grandmaster: Tavern Board Battle
O jogo permite que você jogue contra um oponente virtual com três níveis de dificuldade ou com seus amigos em um único dispositivo. As regras do jogo são simples - você precisa limpar o tabuleiro de xadrez das peças do seu oponente e chegar ao rei dele. Desenvolva seu pensamento estratégico, melhore suas habilidades e torne-se um verdadeiro rei do xadrez!