Bem-vindo ao Membal: Sua Cidade, Sua Memória!
Mergulhe em um mundo encantador onde a reconstrução de uma cidade caminha lado a lado com o cuidado da sua mente. Em Membal, você embarcará em uma aventura única, repleta de diversão adorável e desafios mentais gratificantes.
Eu sou Goca, um desenvolvedor independente de Barcelona. Meu novo videogame, Membal, é um jogo tranquilo repleto de animais adoráveis, com o objetivo de treinar a memória enquanto você aproveita a construção de uma pequena vila.
Este jogo é realmente importante para mim, pois a ideia de um jogo de treinamento de memória surgiu quando eu tinha cerca de 16 anos e minha tia foi diagnosticada com Alzheimer. Eu queria criar um jogo para ajudá-la e outras pessoas com problemas de memória. Talvez fosse ingênuo, mas eu estava realmente focado em tornar isso realidade. Na época, fiz quase toda a arte, mas não tinha as habilidades de codificação. Após 5 anos desenvolvendo meus próprios jogos, finalmente decidi terminá-lo. Tive que refazer toda a arte e agora, finalmente, dei vida a ele.