Embarque em uma jornada de descobertas e siga os vestígios de uma cultura misteriosa. Desvende o mistério das máquinas adormecidas e saiba mais a respeito de seus criadores. Um mundo diverso e aberto, repleto de quebra-cabeças emocionantes espera por você.