Lá fora cai chuva, é um dia nublado
Meowsterpiece Museum nasceu dessa amizade ancestral, unindo belas artes e gatinhos adoráveis.
Embora estejam muito bem aconchegados aqui, os bichanos ainda estão um pouco tímidos e difíceis de encontrar. É aí que você entra em ação.