Minabo - A walk through life
Minabo - A walk through life é um jogo de simulação social. Nele, você segue o caminho da vida como um nabo, enquanto ele cresce e prospera (ou não) nas relações sociais.
Viver e prosperar em relações sociais não é fácil, então, Minabo - A walk through life oferece chapéus colecionáveis que têm efeitos diferentes ao serem usados. Apaixonar-se facilmente, fazer com que todos odeiem você, receber um teco a mais de elegância ou até mesmo alterar a sua expectativa de vida...
Em Minabo - A walk through life, nenhuma vida é igual a outra e, quando elas acabam, você recebe um resumo que pode compartilhar com seus amigos.
O que você mudaria no seu passado? Como seria a sua vida se você não tivesse sido rude com aquele amigo de infância? E se você tivesse passado mais tempo com a sua família? Minabo - A walk through life permitirá que você descubra as respostas caso decida voltar no tempo ao invés de começar uma nova vida.