Minit
Minit é uma pequena e peculiar aventura que te convida a jogar sessenta segundos por vez. Aventura-te para além do conforto da tua casa para ajudar indivíduos invulgares, desvendar inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, com o objetivo de quebrar uma terrível maldição que termina cada dia em apenas um minuto. Minit é uma colaboração entre Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann.