+ Múltiplas classes para desbloquear: Cavaleiro, Samurai, Toxicólogo, Empregada, Lobisomem, Mago—escolha sua classe favorita.
+ Mais de vinte armas para escolher, cada uma com mais de uma dúzia de ramificações para seleção!