Motorcycle Extreme Driver: Moto Racing Simulator
O jogo possui uma ampla seleção de pistas, cuja pista possui um conjunto único de paisagens e paisagens. De desertos empoeirados a florestas lamacentas e montanhas nevadas, você testa suas habilidades de direção em vários ambientes.
A física do jogo é realista e compreensível, permitindo que você controle totalmente sua motocicleta. Você será capaz de se inclinar nas curvas, se esforçar nas retas e realizar acrobacias emocionantes no ar.