Encontra-te numa cidade do futuro cheia de gangs, máfias e outras pessoas obscuras. Torna-te um vigilante que trabalha durante o dia e entra num frenesim de matança à noite. Entra no carro, selecciona um destino e explora todos os cantos de Crimson Tide.
Procura à tua volta qualquer coisa que pareça mortal e usa-a para te protegeres. Atira garrafas, facas ou até armas aos inimigos.
Toma alguns comprimidos e arromba portas para atordoar os adversários, ou desarma-os dando-lhes um pontapé na cara. Eles terão todo o gosto em deixar cair uma arma para ti. Deves mesmo encontrar e lamber um sapo - vais adorar.
Há 12 finais disponíveis à tua espera para serem descobertos. Cada um demora cerca de 4 horas para ser concluído por jogadores hardcore. O caminho que escolheres nunca será completamente o mesmo da próxima vez. Além disso, verifica e procura os objectos de coleção que estão escondidos por toda a cidade.