NeoSprint
NeoSprint volta à vida como um jogo de corridas arcade de ecrã único para até 8 jogadores, com um construtor de pistas robusto e ferramentas de partilha intuitivas, garantindo uma experiência de corridas que satisfaz tanto os demónios da velocidade como os arquitectos. O modo Campanha, o Grande Prémio, as Pistas de Obstáculos e os Contra-relógios proporcionam imensos conteúdos de corrida emocionantes, e os modos multijogador proporcionam uma diversão caótica. Conseguirás conquistar as pistas de velocidade e obter os tempos mais rápidos?
Ação Arcade Isométrica: Controlos precisos com uma sensação de arcada tornam a jogabilidade do NeoSprint fácil de aprender mas difícil de dominar. Aprende os meandros do drifting e do drafting para chegares à frente num conjunto deslumbrante de pistas de corrida pré-criadas e criadas pelo jogador.
Um alinhamento feito para a velocidade: Com 9 tipos de carros diferentes, desde os musculados aos desportivos, todos com a sua própria velocidade, aceleração e comportamento. Cada carro pode ser personalizado com cores diferentes e decalques com o tema Atari. Personaliza o teu alinhamento e começa a correr!
Modo Campanha: Para quem joga a solo, desafia 8 pilotos rivais diferentes no modo de campanha do NeoSprint. Viaja por várias Taças com pistas cada vez mais difíceis. À medida que progrides, desbloqueia novas decorações e pinturas de carros.
Modos de jogo alternativos: O modo Grande Prémio permite-te construir circuitos personalizados a partir das tuas próprias pistas ou de pistas descarregadas pela comunidade. Para além disso, as pistas de obstáculos e os contrarrelógios proporcionam horas de diversão nas corridas depois de completares a Campanha.