Nightmare Reaper
Uma mistura sombria e violenta de jogos de ação retro e modernos, inspirado nos FPS clássicos em 2.5D dos anos 90, mas com elementos de looter shooter (disparar e pilhar) e roguelite.
▪ Paralisia da escolha - Reúne 80 armas únicas que usam uma mistura bizarra de atributos aleatórios, derivados de mais de 30 tipos de encantamentos.
▪ Otimismo necrótico - Liberta a carnificina ao som de música e áudio do grande Andrew Hulshult.