Em uma noite comum de novembro, Jamie testemunhou um acontecimento paranormal. Logo em seguida, ele foi transportado para Aliorbis, uma misteriosa versão alternativa da Terra, onde mágica e ciência coexistem quase que em perfeita harmonia. É o lugar onde nascem todas as lendas que conhecemos.
Lá, Jamie descobre ser o que eles chamam de “Visitante”, alguém capaz de cruzar a barreira que separa o seu mundo de Aliorbis. Rapidamente, ele se torna parte da SEEK, uma organização que investiga crimes que ameaçam os dois mundos. Aos poucos em sua aventura, Jamie cria intimidade com o passado obscuro e perverso da SEEK, repleto de corrupção e caos. Ele passa a se perguntar se realmente está no lado certo da história.
Jogue como Jamie e outros personagens que possuem personalidades e passados, explore cenários diversos e sobrenaturais repletos de detalhes, resolva quebra-cabeças e investigue cenas de crime sangrentas.