Leva a tua fiel nave por planetas estranhos e misteriosos nesta aventura premiada de ficção científica com combate por turnos e um toque de ação em tempo real. A tua missão: consertar o espaço-tempo e procurar os cientistas que se perderam depois da maior experiência do Universo. Apenas com a ajuda do teu leal guia (um pouco obcecado com sanduíches), terás de reparar o vórtice temporal!
Avança por três mundos lindíssimos e distintos! Protege-te ao obter novas habilidades e ao melhorar módulos para a tua nave. Mas, faças o que fizeres, nunca te esqueças que a tua melhor arma é sempre a própria CIÊNCIA!
▪ É a tua vez! Mas também é a minha - Uma mistura inovadora de jogabilidade por turnos e em tempo real.