Oh...Sir! The Hollywood Roast
Oh…Sir! The Hollywood Roast é uma nova spin-off do popular jogo independente Oh…Sir! The Insult Simulator, mas desta vez com mais classe!
Joga na pele de um dos inúmeros ícones da cultura pop (por razões legais, ligeiramente diferentes!) e confronta outros vultos da elite de Hollywood num sistema de combates profundo.
Joga sozinho ou leva as tuas capacidades verbais numa tour de RP global e compete com jogadores de qualquer parte do mundo*.