One Last Memory
One Last Memory é um jogo de exploração com uma história emocional sobre um velho que redescobre seu próprio passado e memórias perdidas em sua jornada pela beleza da natureza. É uma aventura cheia de alegria, tristeza e locais e ambientes deslumbrantes que estão à espera de serem descobertos.