Só precisas de dois botões! Desfruta duma ação dinâmica de cortar a respiração!
OnePunch é um jogo de ação casual que apresenta hipervelocidades e um poder de murros formidável.
Experimenta a emoção viciante com apenas dois botões — controla sem esforço os movimentos e as ações. Os controlos simples não requerem uma curva de aprendizagem, permitindo uma experiência fluida. Deixa-te envolver pela ação ininterrupta e sente o ritmo alucinante à medida que bates com destreza numa série de sacos de areia!
Explora diversos modos de jogo que desafiam os teus limites: o modo One Punch, com mapas extensos que desafiam o controlo da distância; o modo JabJab, que proporciona aos jogadores a sensação de dar socos com duas mãos; e o modo Assault, em que o tempo é crucial. Com este leque de opções, os jogadores poderão experimentar um teste completo às suas capacidades e estratégia.
Com gráficos de píxeis de qualidade complexa, os visuais únicos incluídos no jogo estimularão o desejo de colecionar de cada jogador! Combina os vários objetos de coleção para encontrares a combinação perfeita de personagem, saco de areia e efeito!