Pacote Detetive Mestre
Sherlock Holmes: Crimes & Punishments: use seus impressionantes talentos como detetive para solucionar uma infinidade de casos emocionantes e variados que envolvem assassinatos, pessoas desaparecidas, roubos espetaculares e investigações sinistras. Escolha os caminhos de investigação que prefere tomar, interrogue seus suspeitos, deduza os culpados e determine cuidadosamente o destino deles. Só tome cuidado para escolher o suspeito certo, pois um inocente pode ser igualmente capturado em suas investigações.
The Sinking City: Um jogo de aventura e investigação ambientado em um mundo aberto inspirado no universo de H. P. Lovecraft, o mestre do terror. Costa Leste dos Estados Unidos, década de 1920, a cidade semi-submersa de Oakmont é engolida por uma misteriosa presença sobrenatural. Você é um investigador particular e precisa descobrir a verdade sobre aquilo que possuiu a cidade… corrompeu a mente de seus habitantes... e a sua. Acolha o medo do desconhecido. Prepare-se para um profundo interrogatório, um ambiente imersivo e uma insanidade ctônica.