Pikmin 2
Um capitão nunca tem descanso! Regressa ao planeta estranho e parte em busca de tesouros preciosos, recorrendo aos talentos dos Pikmin e ao teu novo assistente em Pikmin 2 para a Nintendo Switch, uma versão em HD do clássico da Nintendo GameCube.
Numa missão para pagar as dívidas do seu patrão, o capitão Olimar e o seu novo assistente Louie regressam ao planeta estranho para recuperar tesouros valiosos. Divide o Olimar e o Louie em equipas para que cubram mais terreno e alcancem os objetivos mais rapidamente. Lembra-te que a união faz a força!
Para além de explorar a superfície do planeta, tens agora a possibilidade de mergulhar em grutas desafiantes, repletas não só de tesouros como de bosses perigosos. Derrota-os para obteres objetos especiais que o Olimar e o Louie podem utilizar para expandir o seu leque de habilidades.
Mais uma vez, os Pikmin estão a postos para ajudar-te! Atira-os para uma tarefa e vê como destroem obstáculos, constroem pontes, recuperam tesouros e derrotam criaturas. Tanto o Olimar como o Louie são capazes de comandar as suas próprias equipas de Pikmin. De forma a superar desafios, terás de recorrer a cooperação estratégica.
Para além dos gráficos em HD, Pikmin 2 para a Nintendo Switch conta com os elementos de otimização incluídos na versão NEW PLAY CONTROL! do jogo para a Wii e com controlos por movimento usando os Joy-Con.
O desafio para dois jogadores através de uma ligação local e os modos de batalha originais estão incluídos, o que te permite cooperar ou competir com um amigo em Challenge Arenas especiais. Escolhe um comandante e usa depois os teus Pikmin para tentares alcançar uma pontuação alta!
Uma versão física para a Nintendo Switch que combina Pikmin 1 e Pikmin 2 num só pack estará disponível ainda este ano.