O objetivo é simples: todos os níveis contém vários píxeis que estão descoloridos e o teu trabalho é colori-los. Todos os píxeis tem um número; esse número corresponde à cor que está na tua palete. Seleciona a cor da palete e pinta com os píxeis correspondentes. Colore corretamente todos os píxeis de um nível para completar.
Music Book - Inspirado na indústria musical, desde piano relaxante até estrelas do rock em shows, espere uma celebração da cultura musical, equipamentos e instrumentos!
Livro Retro - Cada imagem retrata itens ou ícones que representam a história retrô legal da velha escola! Uma olhada no passado legal, vintage e de não muito tempo atrás!
Spring Book - Inspirado no ar livre otimista e na estação da primavera, espere níveis que retratam piqueniques relaxantes, borboletas coloridas e narcisos recém-brotados!
Livro Gemas e Minerais - Gemas brilhantes, minerais fascinantes e minérios úteis! Mergulhe no chão para ver as maravilhas que o aguardam.
Livro Steampunk - Tudo industrial, mas imaginado de uma forma fantástica! Veículos, equipamentos e roupas punk são abundantes!