Pogo Stick Champion é um jogo de plataforma 2D que combina uma estética relaxante com jogabilidade desafiadora.
Use um pula-pula para saltar em cada fase e chegar ao final enquanto desvia de quedas e buracos. À medida que a dificuldade aumenta, você encontrará lasers, serras circulares, espinhos e outros obstáculos mortais. Mas não se preocupe, todas as fases estão liberadas e você não vai ficar travado!