O pacote Point'n'Click Lovers contém seis aventuras clássicas dos cofres da Daedalic. Estes belos jogos de aventura em 2D criados à mão oferecem dezenas de personagens interessantes, histórias envolventes e quebra-cabeças desafiantes e divertidos.