Police Car Driver: City Parking Simulator
Você encontrará muitas tarefas diferentes com dificuldade crescente. Estacionar seu carro em um espaço livre? Facilmente! Estacionamento paralelo? Já mais difícil. Melhore suas habilidades de direção e atenção plena, e nossa física de direção realista e controles sofisticados o ajudarão a resolver problemas.
Não se esqueça da regra mais importante - atenção ao volante. Você vai conseguir!