Pool Fever
Pool Fever oferece uma experiência de bilhar divertida, acessível e super realista. Com gráficos 3D impressionantes e jogabilidade intuitiva, vai sentir-se como se estivesse a jogar no seu bar ou salão de bilhar favorito. Quer jogue em modo solo ou desafie um amigo no modo multijogador local para 2 jogadores – a mesa está pronta para horas de diversão.
Escolha entre 10 designs de mesa diferentes, 15 tacos únicos e 5 bolas de bilhar personalizadas para criar o ambiente perfeito para o seu jogo. Com três níveis de dificuldade, terá sempre um desafio, independentemente do seu nível de habilidade.