Splish, splash! Chegou a hora de surfar a onda e abrir o seu magnífico (e às vezes maluco) parque aquático! Ouviu isso? Esse é o som de tobogãs e escorregas mirabolantes. Quer mergulhar nessa? É claro que quer!
Expanda o seu parque aquático adicionando instalações emocionantes e vire notícia em toda a cidade. Os seus visitantes vão tirar selfies no seu parque, gerando publicidade gratuita para você! Adicione-os como amigos e eles vão enviar comentários e sugestões.
Você vai ficar mal-acostumado com a quantidade de escolhas para personalizar o seu parque aquático e a grande seleção de atrações para construir. Você também pode ter piscinas cobertas e descobertas para que independentemente do clima os seus visitantes sempre tenham um lugar para mergulhar com conforto.