Boas-vindas à Playtime Co.!
Você deve sobreviver nesta aventura de horror/desafios. Tente sobreviver aos brinquedos vingativos que espreitam na fábrica de brinquedos abandonada. Use seu Grabpack para manipular circuitos elétricos ou pegar itens à distância. Explore as misteriosas instalações... e não seja pego.
A Playtime Co. já foi a líder da indústria de fabricação de brinquedos... até que um dia, todos dentro da fábrica desapareceram sem deixar rastros. Agora, anos depois, você precisa explorar a fábrica abandonada e descobrir a verdade.