Bem-vindo ao Population Quiz, o derradeiro teste ao teu conhecimento global! Tens o que é preciso para adivinhar que país ou região tem uma população maior? Põe as tuas capacidades à prova neste jogo divertido e educativo que irá desafiar a tua compreensão da demografia mundial.