Quadroids
Jogabilidade única: Controla os teus Quadroids em simultâneo em quatro ecrãs e percorre mais de 100 níveis cheios de perigos. Salta para evitares banhos de ácido, lasers, espigões mortais e outras armadilhas cruéis, ou sacrifica estrategicamente os teus lacaios para criares novas oportunidades de plataformas.
Quadroids é simples de jogar, com apenas 4 botões (um para cada parte do ecrã), mas será que consegues dominar as cordas?
Os Quadroids vão desfazer o teu neocórtex em pedaços. Mostra que és o chefe e luta para chegares ao topo da tabela de classificação!