Descubra seu verdadeiro destino em um mundo repleto de magia e itens secretos. Salve a harmonia do mundo e evite que o caos retorne à terra de Verta. Mas, para isso, muitos quebra-cabeças e os inimigos mais inusitados cruzarão seu caminho.