Inspirado no desafios implacáveis dos clássicos da velha guarda, Rage Among the Stars é um regresso a uma era onde os jogos faziam a vida negra aos jogadores. Com 40 níveis repletos de fúria, cheios de armadilhas, saltos praticamente impossíveis, poderosos chefões e menos pontos de controlo do que provavelmente gostarias, tudo foi ajustado ao pormenor para que os jogadores mergulhem numa experiência repleta de fúria. O resultado é um imenso sentimento de realização sempre que completas um nível.