Entra na pele de Stella, uma adolescente que se muda para uma pequena cidade que é uma comunidade secreta de críptidos. A determinação de Stella para se adaptar, fazer novas amizades e, possivelmente, encontrar o amor é muita, mas não vai ser fácil. Guia as suas decisões e interações nesta aventura gráfica desenhada à mão, repleta de drama e situações cómicas. Lembra-te de pormenores importantes das conversas com as tuas paixonetas para ganhares colecionáveis.
Entre os possíveis interesses românticos, estes três adolescentes críptidos estão no topo. Deslumbra-te com Day, a fada mágica auto-depreciativa, mas toma cuidado com a sua assustadora ex-namorada fantasma, que parece estar determinada a afastar-te! Volta a encontrar-te com o teu amigo de infância Taylor, um misterioso abominável homem das neves guitarrista, enquanto evitas os dramas da sua banda. Por fim, podes ainda conhecer o Robert, um divertido motoqueiro que te pode pregar uma partida a qualquer altura. Ele só pensa no presente, mas o passado persegue-o. Faz escolhas como: a quem vais ligar depois das aulas, quem vais deixar em casa por último, quem vais animar durante as férias e muito mais. Decide quem é o críptido da tua vida: com quem é que a Stella vai passar o seu tempo valioso?