Rescue: The Beagles
Ele carregava um grande carregamento de beagles com destino ao CutLab, uma enorme instalação de testes em animais.
O laboratório está chateado com a perda de seu precioso material de teste e está implantando uma divisão de risco biológico determinada a recuperar sua “propriedade”.
Estamos enviando nosso esquadrão de elite de resgate de animais para salvar o maior número possível de cães antes que os soldados do laboratório os confinem de volta a uma vida de miséria sem fim. Ir!
O jogo oferece uma experiência de jogo central focada em ataques de pontuação e alcance de níveis elevados, homenageando os clássicos arcades da era de 8 bits. Jogue como Nicole ou Edwin e resgate o maior número possível de cachorrinhos adoráveis. Supere terrenos montanhosos traiçoeiros praticando parkour, cordas e pára-quedas em uma perseguição intensa e rápida através de níveis coloridos gerados processualmente. Comande corujas e use-as como arma contra uma horda de caras com risco biológico, vivissectores, executivos de laboratório e muito mais. Atualize suas habilidades e consuma goji berries selvagens para ganhar superpoderes!