Com nove personagens únicas à escolha, encontras-te na base dos Escultores do Anel, um centro de artistas de vanguarda que criam esculturas a partir de matéria interplanetária. Conseguirás sobreviver? Ou a tua mente ficará perdida na Rede? Conseguirás manter a sanidade?
Inspirada nos "Ring Sculptors" de Tomasz Kołodziejczak, esta experiência interativa oferece múltiplos finais e uma aventura verdadeiramente imersiva em que cada decisão molda o teu destino. A postos para esculpir o teu próprio destino?