Roller Drama
Em Roller Drama você é Joan, que treina e mora com cinco atletas incríveis: Anne, Portia, Lily, Cordelia e Juliet. Juntas, elas formam uma equipe campeã de roller derby, um esporte de contato sobre patins!
Em meio aos dramas e conflitos pessoais, você também deve gerenciar as partidas de roller derby em tempo real! Planeje estratégias, dê ordens e coordene jogos com controles inspirados em arcade.
Roller Drama se passa em um mundo distópico onde as coisas estão ligeiramente... piores do que aqui. Questões políticas e ambientais interferem na vida cotidiana.
Este jogo não é um simulador de roller derby: as partidas são inspiradas no esporte, mas criamos nossa própria jogabilidade.