Room Renovator: Furniture Decor Simulator
O jogo oferece uma ampla seleção de móveis de cozinha. Você pode experimentar diferentes estilos e criar designs exclusivos. E com uma variedade de talheres, desde elegantes conjuntos de porcelana até tigelas de cerâmica coloridas, você pode adicionar um toque especial ao seu projeto.
O jogo oferece liberdade criativa e a satisfação de criar um espaço bonito e funcional. Então deixe sua imaginação de design correr solta e você poderá transformar cozinhas comuns em obras-primas impressionantes!