SAMURAI MAIDEN
Uma jovem mulher do século XXI com habilidades de espadachim afiado encontra-se em Honnō-ji durante o período Sengoku! Juntamente com um trio de novos amigos ninjas, ela corre pelo Submundo sob o Honnō-ji, confrontada com cadáveres enfurecidos em cada curva!
E quando as coisas ficarem difíceis, activar a técnica do Devoted Heart para ter samurais e ninjas a fechar os lábios para aumentar as suas capacidades!
Matem o Senhor Demoníaco do período Sengoku e forjem laços eternos com os vossos amigos ninjas!