Satryn DX
Satryn DX é um pequeno jogo de tiro duplo com níveis infinitos de ataques caóticos de bandidos baseados na física. salve seus amigos para aumentar o multiplicador de pontuação. quanto maior a pontuação, mais power-ups aparecerão. espero que seu cérebro goste desse ciclo de recompensa.