Descubra novas habilidades para navegar por fases rochosas, ou use criaturas como o Ribbat de língua longa para se pendurar pelo ar!
Três biólogos estão em uma missão para pesquisar as criaturas da inabitada ilha Sephonie. Mas conforme se aproximam da ilha, uma tempestade repentina os naufraga.
Eles verão suas motivações e lealdades sendo colocadas à prova enquanto navegam pelas cavernas, enfrentando não só desafios físicos, mas também manifestações de suas memórias e sonhos mais profundos.