She Sees Red - Interactive Movie
She Sees Red é um thriller interativo com atores reais, drama, violência e a responsabilidade do espectador. A duração de um dos caminhos possíveis é de 30-35 minutos, mas a duração combinada de todas as sequências perfaz cerca de uma hora e meia.