Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter
Será apenas a fumaça e o reflexo dos astutos criminosos ou algo mais obscuro está acontecendo aqui? Cada caso exige que você encontre o equilíbrio certo entre lógica, instinto, moralidade e crenças supersticiosas. Parta pelos cantos mais sombrios de Londres e da alma humana em busca de um mal, seja deste mundo ou possivelmente de outro.
Enquanto joga como o grande detetive dotado de poderes excepcionais de observação, desvende uma rede de intrigas, mentiras e enganos, culminando numa grande revelação final. Pela primeira vez em sua carreira fascinante, ele precisa lutar para manter um segredo, em vez de revelá-lo.