Sherlock Purr 2 é um jogo infantil encantador, feito à medida dos jovens exploradores que adoram gatos e anseiam por mistérios deliciosos. Junta-te ao nosso herói de bigodes, explora todos os recantos e embarca numa viagem cheia de miaus, onde cada canto guarda uma surpresa deliciosa.