Sokobalien
Descubra um novo mundo de desafios intergalácticos com Sokobalien - o jogo de quebra-cabeça que vai levar você para além da Terra! Você está preparado para embarcar em uma jornada emocionante e se tornar o construtor da maior fazenda espacial da galáxia?
Em Sokobalien, você assume o papel de um intrépido alienígena determinado a criar uma fazenda de proporções épicas. Sua missão é empurrar vacas, ovelhas, porcos e galinhas, garantindo que os raios dos OVNIs os abduzam. Esteja preparado para desafios cada vez mais complexos, pois você precisará utilizar suas habilidades de estratégia e resolução de problemas para superar obstáculos e alcançar o sucesso.