Jogue com até 8 amigos ou sua família em seu sofá ou on-line para a melhor festa de trívia musical! Teste seus conhecimentos contra adversários on-line com fãs de música de todo o mundo. Com base no nível de habilidade e preferências musicais, descubra novas playlists e treine para arrasar!
SongPop Party tem música para todas as gerações, desde uma viagem ao passado até os maiores sucessos atuais. Tanto os nostálgicos quanto os fãs de novidades vão adorar jogar! Escolha seu avatar favorito para combinar com sua personalidade musical - seja você fã de pop, baladeiro ou metaleiro.
Gosta de cantar juntou ou não? Você sabe que vai acontecer... É mais forte que você! Às vezes é difícil segurar! Mergulhe no mundo das trívias musicais com SongPop Party e torne-se uma lenda das trívias musicais!