Space Raiders in Space
Space Raiders in Space é uma mistura de mecânica de defesa de torres e desonestos. O foco e a boa gestão são cruciais para manter o seu esquadrão vivo.
Controle até oito heróis com peculiaridades e talentos únicos. Emita comandos a indivíduos ou a todo o grupo. As tuas escolhas determinarão quem vive e quem acaba como forragem de insetos.