Space Routine
O jogador controla os membros de uma família espacial passando por suas rotinas diárias, como usar propulsores para ir ao trabalho, frequentar a escola, participar de atividades de lazer, comprar mantimentos, consertar ou trocar o carro e passar um tempo de qualidade em família.
O jogo oferece uma abordagem original do gênero de simulação de vida, incorporando mecânicas de física engraçadas à jogabilidade e apresentando um estilo retrô divertido com muitas referências à cultura pop que ressoarão fortemente com o lado infantil do jogador.
Space Routine apresenta uma perspectiva de ficção científica sobre a vida diária, incentivando os jogadores a refletirem sobre suas próprias rotinas e vida familiar.