Stickin' the Landing
Stickin’ the Landing é um jogo de quebra-cabeças relaxante onde usas autocolantes e as suas propriedades gravitacionais para guiar uma nave espacial através de mundos estranhos até chegares ao teu destino. Explora os cantos da casa e descobre tudo o que este maravilhoso universo tem para oferecer!