Sudoku Zenkai
Deixa-o jogar cooperativamente com os seus amigos! Pode começar um novo jogo com um amigo ou simplesmente pedir ajuda quando encontrar um mais difícil, duas cabeças são sempre melhores que uma (normalmente).
Treine a sua percepção e raciocínio lógico com as seis dificuldades de Sudoku Zenkai, pode começar nos níveis mais básicos e à medida que o seu pensamento lógico melhore pode atacar os níveis Avançados de forma a realmente exercitar a sua mente.
Sudoku Zenkai inclui uma panóplia de temas de forma a que possa jogar de forma confortável e a condizer com o seu estilo. Farto dos números? Com os emblemas de Sudoku Zenkai pode resolver Sudokus com letras, grego, japonês e muitas outras opções.
O jogo contém um gerador de puzzles de alta qualidade (não necessita de estar conectado à internet), todos os dias pode experimentar puzzles novos e competir com os seus amigos para ver quem os consegue acabar em menor tempo.