Sybil Harrington é uma escritora e está passando por dificuldades. Ela busca escapar da própria rotina que está desmoronando.
Depois que a mais recente desventura de Sybil a leva até a ilha tropical de Trigue, ela precisa contar com quatro mulheres muito diferentes, mas igualmente cativantes, para ajudá-la a resolver os problemas que a assolam.